Seguidores e Ouvintes da Rádio Viva Com Deus, seja você Mais um.

Deixe seu Recadinho no Nosso Mural

sábado, 1 de agosto de 2009

Vem ai o Clama Bahia internacional 2009, com grandes atrações confira




O Clama Bahia 2009 reunirá as maiores atrações gospel do Brasil. Ron Kenoly Jr. estará fazendo história como a primeira atração internacional no principal movimento evangélico do Nordeste. E ainda será acompanhada por Joe Vasconcelos, que além de ser o seu intérprete, causará muita alegria ao cantar também os sucessos da sua carreira mais que promissora.


Explanando sobre as atrações nacionais, nada melhor do que começar tratando da veterena Aline Barros. É a terceira vez que ela prestigia a Adonai Produções e participa do maior evento gospel de Salvador. Sem dúvidas, Aline é uma verdadeira expressão da música que vem atingindo fortemente não só os evangélicos, mas toda a sociedade brasileira. Uma carreira, inclusive, com repercussão internacional.


André Valadão, revelação do grandioso ministério Diante do Trono, vem amadurecendo e se consolidando no mercado a cada dia. Agora, artista da Graça Music, e lançando um novo DVD e CD dirigido por grandes profissionais, como Maurício Soares, estará participando pela primeira vez do Clama Bahia, e é uma das principais atrações do evento.


Quatro por Um é uma banda que já está na boca do povo. O grupo vem conquistando o carinho do público e emplacando grandes sucessos. Pela primeira vez em Salvador, 4/1 é uma das atrações mais esperadas do momento.


Damares! É sim o mais novo fenômeno da música gospel brasileira. Cantora Revelação do Troféu Talento 2009, já alcançou a marca de mais de 300 mil cópias vendidas, com músicas que falam fortemente aos corações. A Adonai Produções se orgulha, com sabor de mel, em trazer Damares pela primeira vez a Salvador, e aposta nela como uma das principais atrações do evento.


Marcelo Aguiar é um ícone do movimento gospel, e também alcança repercussão dentro e fora do meio evangélico. Há mais de 2 anos sem vir a Salvador, deixou o público com saudade. Grandes sucessos, uma voz inconfundível, uma vida pautada na Palavra de Deus, fazem dele um artista completo e querido por todos. É a primeira vez de muitas que ainda virão: Marcelo Aguiar clama pela Bahia!


Daniel Diau é mais uma prova viva do poder de Deus! Ex-cantor do Calcinha Preta, grupo de forró com tanta repercussão que dispensa comentários. Hoje transformado, liberto, está amadurecendo uma carreira gospel que promete abalar as estruturas do Brasil e do mundo. Daniel Diau e banda será uma participação super especial no Clama Bahia.


A banda MD7 certamente está preparando muitas novidades para a apresentação que será lançamento oficial do seu CD e possivelmente a gravação do seu DVD com participações a serem definidas. Entre elas está o Irmão Lázaro – ex-Olodum, que já participou do CD da banda gravado na WR por Wesley Rangel. O CD será lançado pela Atração Music, uma das maiores gravadoras do Brasil, que está apostando na MD7 como seu primeiro produto gospel, e ainda estuda a possibilidade do lançamento do DVD especial do Clama Bahia.


Louva Deus é uma banda que além de agradar os jovens de todas as igrejas, consegue atrair novos jovens para Jesus. DD Júnior, o mesmo DD da Viola que se destacou no Faustão quando criança, comanda o grupo. E hoje como Pr., consegue ser um grande “conselheiro” para a juventude. A responsabilidade dele é enorme no Louva Deus, e como não bastasse, Deus ainda entregou a ele mais uma vertente no ministério da música, o funk. Tribo do Funk tem alcançado repercussão em todo o Brasil e promete animar, e muito, o Clama Bahia.


Como atração da Tenda Eletrônica, e ainda com participações no palco principal, vem o grupo GOSPEL NIGHT que reune quase 10 mil pessoas mensalmente no Rio de Janeiro no evento GOSPEL NIGHT – A FESTA. Vem com um DVD que já é considerado referência no segmento, com grandes participações e uma estrutura de primeiro mundo. Gospel Night é mais uma atração do Clama Bahia.


Para finalizar, comandando o palco da Tenda Eletrônica estará o pancadão da Bahia, o grupo DANCING IN THE LIGHT, com Dj Carlinos e Bispo Fernando. De Salvador ao mundo!

CLAMA BAHIA – O MAIOR EVENTO GOSPEL DE SALVADOR!

Fonte: www.DiarioGospel.com

Um comentário:

  1. Graça e Paz.
    Estou entrando em contato com vocês para tomar uma informação simples.
    Como faço para tocar alguma música do Ray Netto na rádio de vocês?
    Ray Netto é compositor de muitos cantores no Brasil, autor de músicas como (BATISMO NO ÔNIBUS gravado por Andréa fontes e FAROL NA ESCURIDÃO gravada por Shirley Carvalhaes e tambem de PAGUE A LUZ A ÁGUA E O ALUGUEL uma história verídica baseada na vida do pastor Hidekazu Takayama), mas é difícil a divulgação do próprio trabalho por causa da dificuldade de se entrar nas programações das rádios exatamente por causa do valor cobrado, e geralmente só tocam uma única vez por semana, como tão grande talento como ele surgirá? Por favor, se puderem nos ajudar de alguma forma nos informe, se não nos diga como faremos para tocar nas programações de vocês esse grande talento de Deus que só falta alguém que o descubra.
    e-mail: raynettooficial@hotmail.com

    ResponderExcluir