Seguidores e Ouvintes da Rádio Viva Com Deus, seja você Mais um.

Deixe seu Recadinho no Nosso Mural

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Damares: compositor dos sucessos da cantora é contratado pela MK Music

A gravadora acaba de assinar na tarde desta sexta-feira, 28, contrato com o renomado compositor Agailton Silva.

Autor dos sucessos ‘Sabor de Mel’ e ‘Apocalipse’, da cantora Damares, ele já perdeu as contas de quantas músicas escreveu. Agailton afirma que estar na MK é um sonho realizado.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

“Orei muito para que isso acontecesse. É um sonho meu e de muitos cantores do Brasil estar aqui na MK, que é a maior gravadora gospel do país. Espero que a gente seja muito feliz”, compartilha ele.

Agailton congrega na igreja Assembleia de Deus de São José dos Pinhais, no Paraná, mas pretende mudar-se com a família para o Rio de Janeiro. O cantor, que define seu estilo como pop pentecostal com um toque de sertanejo, recebeu elogios da presidente da MK, Yvelise de Oliveira.

“Ele é um grande compositor e canta muito bem. Tem uma voz linda, especial, e interessante, vocês vão ver. Espero que ele seja bênção na nossa vida e que sejamos também na vida dele. Temos certeza que Deus está aprovando nossa decisão”, afirma Yvelise.

O primeiro CD de Agailton pela MK Music já está quase pronto e todas as canções são de sua autoria. Em breve mais um superlançamento da gravadora.

Fonte: MK Music / Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário