Seguidores e Ouvintes da Rádio Viva Com Deus, seja você Mais um.

Deixe seu Recadinho no Nosso Mural

domingo, 20 de dezembro de 2009

Briga entre pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus acaba na polícia

Caso teria acontecido no início da semana e somente ontem vítima resolveu fazer denúncia.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O pastor Rafael Alves Ferreira acusou um colega da própria instituição onde atua de tê-lo agredido fisicamente. Os 2 pertencem a Igreja Mundial do Poder de Deus.
A vítima afirma que é ex-homossexual e o agressor, identificado como Jademir, é homofóbico e contava aos outros integrantes do ministério que ele tinha relações sexuais com outros homens.

Apesar da violência ter ocorrido na última segunda-feira (8), somente no final desta semana o pastor Rafael Alves fez um boletim de ocorrência no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Verdão.

Alves contou que, enquanto estava dormindo, levou um soco no peito. Ao levantar ainda com sono e machucado, Rafael correu em direção à porta, mas foi empurrado pelo agressor, que o jogou na parede e começou a estrangulá-lo.

Rafael, então, conseguiu se libertar e correu pelos corredores da sede da igreja, gritando para chamar a atenção das demais pessoas.

“Esse aí (Jademir), na verdade, não tem honra para colocar uma gravata e ser chamado de pastor”, disse Rafael Alves.

Ao contar o caso para a direção da igreja, o agressor não foi destituído da função, apenas afastado da sede. Ele agora ministra em outra igreja da instituição localizada no CPA 2.

“Um pastor que é preconceituoso e homofóbico jamais pode ser chamado de pastor”, reafirmou Alves.

Após o ocorrido, o pastor que supostamente agrediu Rafael fez um comentário preconceituoso sobre o caso. Segundo Alves, o colega de igreja afirmou que o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) fez uma visita a ele, porque teria batido em um “veado”.

O bispo da igreja mundial não foi encontrado para comentar o caso. O pastor Rafael não retornou a ligação da reportagem para dar mais esclarecimentos sobre o ocorrido. O suposto agressor também não foi localizado.

Fonte: Midia News / Gospel+
Via: Notícias Cristãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário