Seguidores e Ouvintes da Rádio Viva Com Deus, seja você Mais um.

Deixe seu Recadinho no Nosso Mural

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Conheça a nova linha de brinquedos para cristãos lançada no Brasil, veja as fotos


Com destaque no mercado de água mineral e produtos alimentíceos para cristãos, a empresa 100% Jesus acaba de dar mais um passo para continuar servindo ao povo de Deus. Chega no mercado nacional, para este Natal, os brinquedos 100% Jesus, que irão divertir e evangelizar seus filhos.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Entre os produtos você encontra o Quebra-Cabeça dos Guerreiros com: Daniel, Davi e Sansão. Outro destaque é o jogo Vira Letras onde quem formar mais palavras bíblicas ganha. O jogo Lig 4 extimula as crianças a pensar, os participantes terão que formar seus exércitos e vencer os inimigo para ganhar o jogos. Todos os jogos produzidos com a qualidade internacional da Starbrink.

“Neste Natal compre brinquedos 100% Jesus para seus filhos. Além de estar evangelizando você estará contribuindo com o Reino de Deus”, disse o diretor da 100% Jesus, Christian Cavalcanti.

As encomendas estão sendo feitas no site oficial da 100% Jesus nos seguintes preços: Lig 4: R$ 39,90. Tapa-Certo: R$ 29,90. Vira Letras: 35,90, parcelaves no cartão de crédito em até 3 vezes sem juros.

A 100% Jesus ganhou apoio de grandes igrejas como a Mundial do Poder de Deus e a Quadrangular. Parte da renda arrecadada com cada produto vendido é revestida em causas sociais em diferentes estados do Brasil.

vira letras

lig4

tapa certo

Fonte: 100% Jesus / Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário