Seguidores e Ouvintes da Rádio Viva Com Deus, seja você Mais um.

Deixe seu Recadinho no Nosso Mural

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Diretor de gravadora gospel lança livro sobre superação


Daniel Nunes Romero prepara-se para lançar seu primeiro livro pela editora Thomas Nelson, “Você é um Herói”. Diretor-executivo da Lidere Brasil, organização presente em diversos países e especializada em treinamento de líderes e também diretor da Canzion Brasil, Daniel estreia na literatura com um texto divertido, mas ao mesmo tempo profundo e verdadeiro.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O experiente empresário e pastor compartilha experiências pessoais e abre seu coração para extrair lições que aprendeu em seu relacionamento com Deus na vida diária, dando ao leitor a oportunidade de evitar seus erros e repetir seus sucessos. Você vai descobrir as disciplinas necessárias para vencer as batalhas da vida e assumir plenamente sua missão. “Você foi programado para vencer, use seus poderes físicos e mentais para alcançar o sucesso, afastando de vez a presença do nosso pior inimigo: o fracasso”.

O lançamento acontecerá em São Paulo, no dia 1 de dezembro. Será realizado um coquetel seguido de sessão de autógrafos na Livraria Martins Fontes. Prestigie o lançamento e descubra que você também é um herói.

SOBRE O AUTOR
Daniel Nunes Romero é advogado, pós-graduado em Direito Processual e há quinze anos atua no ramo empresarial e bancário, além de auditor e consultor para instituições financeiras. Atualmente, é Diretor Executivo da Lidere Brasil, organização presente em diversos países que tem seu foco na formação de líderes e ainda é treinador associado da Equip, entidade empreendida por John C. Maxwell e também Diretor da Canzion Brasil, uma das maiores gravadoras cristãs do mundo.

Você é Um Herói

Descubra seus poderes físicos e espirituais e assuma a missão de sua vida
De Daniel Nunes Romero
Formato: 14×21 cm
Nº de Páginas: 128

SERVIÇO:

Data: 01/12/2009 – Terça-feira
Horário: 18h30 – 21h30
Local: Livraria Martins Fontes Paulista
Av. Paulista, 509, loja 17. Telefone: 11 2167-9900

Fonte: Thomas Nelson / Gospel+


Nenhum comentário:

Postar um comentário